O comportamento no atendimento

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O consultor do Senac São Paulo, Álvaro Carlos Moraes, pode dar mais detalhes sobre cursos de atendimento para secretárias, seguranças, porteiros, pessoal da limpeza, entre outros profissionais, até então pouco explorados quando se trata de fidelização de clientes. Para ele houve uma mudança no comportamento das empresas: “Elas perceberam que todos são responsáveis pelo bom relacionamento com o cliente. Além disso, hoje as empresas procuram trabalhar o lado psicológico do cliente, aprendendo a ouví-lo e procurando entender o que ele pensa”, explica.
Cursos no Senac São Paulo

O Senac São Paulo oferece cursos de atendimento personalizados para empresas e também conta com uma agenda de cursos de curta duração em sua unidade especializada de Administração e Negócios. Para o mês julho, por exemplo, há turmas previstas para Atendimento ao Cliente, Formação de Operador de Telemarketing, Desenvolvimento Profissional para Recepcionista e Telefonista, Supervisor de Telemarketing, Introdução ao Gerenciamento de Call Center, Atendimento e Segurança de Portaria e Programa de Zeladoria. A unidade especializada em Administração e Negócios do Senac São Paulo fica na Rua 24 de Maio, 208 – 1º andar – fone (11) 221-9622 – site: www.sp.senac.b