“O desafio será prover serviços e produtos que integrem de forma eficiente as diferentes formas de interação.” 1 de outubro de 2010 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 226 Compartilhe
Pirelli e Campneus lançam assistente virtual inteligente Ayrton Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
DMA lança soluções para ampliar segurança nas ligações telefônicas comerciais Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Dia do Operador de Telemarketing: muito além de scripts Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, RH
Real Seguro Viagem lança IA de atendimento Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
WhatsApp lidera como canal de atendimento digital no Brasil Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Genesys lança hub centralizado de inovação em IA Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Tahto inaugura unidade no Rio de Janeiro com investimento previsto de R$ 10 milhões Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Modernização tecnológica e adoção de IA são prioridades para 55% das empresas no mundo Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Nova era da voz: por que o futuro do atendimento está na conversa natural entre humanos e máquinas? Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024