O foco no relacionamento

0
3

Com o objetivo de aprimorar seu serviço de atendimento ao cliente e aproximar-se ainda mais da realidade dos usuários de seus produtos, a Brasil Informática, empresa brasileira de sistemas de gestão, acaba de anunciar o início das atividades de sua nova Central de Relacionamento.
O serviço reunirá dois diferentes tipos de trabalhos. O primeiro, receptivo, fará todo atendimento dos usuários que solicitarem esclarecimentos, visitas, consultorias e assistências da Brasil Informática. O segundo, de extrema importância para a empresa, será responsável por contatos ativos com os clientes para a realização de diversas pesquisas. Ambos tem como objetivo central a melhoria contínua da prestação de serviços oferecida pela empresa.

“Investir no relacionamento com as empresas que utilizam nossos produtos irá nos ajudar a atender melhor às necessidades desses clientes e, conseqüentemente, captar novos usuários no mercado nacional”, explica Cláudia Oliveira, diretora comercial da Brasil Informática.
Serviço
Para contatar a nova Central de Relacionamento da Brasil Informática, os interessados podem utilizar o telefone (11) 2176-8899, o e-mail [email protected] ou ainda o website da empresa www.brasil-info.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresa: hábitos eficazes
Próximo artigoPlano de Ação e Feedback