A Editora Saraiva lançou o guia para motivar e gerenciar todas as pessoas, voltado para o novo mundo dos negócios. Do autor Allan Halcrow, o livro “Guia de sobrevivência do chefe” ajudará a gerenciar questões delicadas, como a contratação e a retenção dos melhores talentos, a condução de processos de demissão e rescisão, a utilização das redes sociais, a gestão de tempo e a administração do estresse. A obra também ensinará como manter a sua empregabilidade e gerenciar a sua carreira. O livro tem 344 páginas, e preço sugerido de R$ 39,90.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores