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O mercado continua aquecido

O ano de 2011 foi melhor do que os outros anos para a maioria da empresas. O sucesso do desempenho destas reflete na economia brasileira, como cita Guilherme Gazeti, diretor comercial da Alert Brasil Contact Center. “O setor de call center continua aquecido, contribuindo cada vez mais com a economia do país com a geração de novos postos de trabalho”, afirma. 
Particularmente para a Alert o ano foi de ampliações de projetos na carteira de clientes e novas parcerias. “Nos últimos três anos nosso crescimento vem ultrapassando a média do setor. Em 2010 crescemos 40% e projetamos fechar 2011 superando a meta de 50%”, conta. 
No ponto de vista do cliente, Gazeti comenta que a exigência dos consumidores com as práticas de atendimento promove mudanças tecnológicas complexas em suas estruturas convencionais. “Em um mercado em que a mão de obra não tem especialização e alta rotatitvidade, o serviço para atendimento deste perfil de cliente fica prejudicado”, completa. Por outro lado, o executivo cita a importância das certificações, como Probare e Selo de Ética, estimulam que as empresas trabalhem pela excelência no atendimento e relacionamento com seus clientes.

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