Com o objetivo de destacar o posicionamento estratégico da atividade de Televendas dentro da área comercial e com visão de resultados para as empresas, a Conference ClienteSA promove o 6º Congresso de Televendas. Tanto que o slogan é simplesmente “Um encontro de feras”. O evento acontecerá em São Paulo, durante os dias 20 e 21 de setembro, e visa discutir toda a cadeia de valor, do planejamento estratégico, posicionamento, processos e resultados, apoiado na participação de vários especialistas e apoiado em cases.
Dividido em palestras e painéis, trará a discussão a formação de equipes vencedoras e em que se apóiam, o processo de envolvimento do profissional da contratação, capacitação e encaixe dentro do modelo de negócio. Além de apontar diferenciais em política organizacional, incentivo e estímulos para gerar resultados. As mídias sociais ganharam um painel a parte, com a participação de especialistas, acompanhadode discussão sobre as constantes mutações tecnológicas e uma reflexão sobre como as empresas estão avaliando projetos que efetivamente agreguem valor, como inovação.
O Congresso está dividido em dois momentos. Na noite do dia 20 de setembro ocorrerá um jantar de abertura, onde acontecerá a cerimônia de premiação dos vendedores do Prêmio Televendas 2011 e do troféu “Personalidades ClienteSA – Televendas 2011”. No dia 21 de setembro ocorre o Congresso.
Serviço
Data: 20 de setembro (Jantar de abertura e Premiações) e 21 de setembro (Congresso)
Local: Blue Tree Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]