No próximo dia 15 de junho, a Oi coloca em operação as 500 novas posições de atendimento do novo call center em Campo Grande, no mato Grosso do Sul. O prédio reformado que vai abrigar a central e empregar 1.000 novos funcionários foi inaugurado nesta quarta-feira (8). As instalações atuais da central de atendimento já funcionam com 2.300 funcionários. No novo espaço, já reformado e totalmente equipado, vão atuar mais 1.000 agentes de atendimento em dois turnos de seis horas.
O principal foco de atendimento na nova célula vai ser o cliente de Internet banda larga, das regiões Centro-Oeste, Sul e estados do Acre e Rondônia, que formam a região 2 da Oi. A empresa define a central como um “berçário”, porque está habilitada para prestar informações e orientações ao consumidor iniciante nos serviços. A Oi informou que, para abrigar a nova equipe, a companhia investiu na reforma e ampliação da estrutura física da central, que teve sua área expandida em 2.751 m², totalizando 12.374 m².