Olos migra plataforma para nuvem

Projeto prevê aumento de 40% na rentabilidade e 50% na agilidade das entregas

0
4
Paulo Godoy
Paulo Godoy

Atuando desde 2010 em um mercado extremamente competitivo, a Olos entendeu que a oferta em nuvem do seu sistema era imprescindível, também, em função da expansão internacional. Com consultoria da SoftwareONE, a empresa optou pela plataforma de nuvem Microsoft Azure, para ganhar competitividade, já que a solução permite o gerenciamento e implementação de aplicativos em escala global. “Com a oferta do Olos na nuvem estimamos ter 40% de aumento da receita e nos tornarmos 50% mais ágeis nas entregas”, avalia Paulo Godoy, CEO da Olos.

A ISV business account manager da SoftwareONE, Marcelle Farah, comenta que um dos pontos principais do sucesso da parceria foi o fato do trabalho ter começado com uma consultoria ampla, contemplando as etapas de planejamento e escolha das melhores soluções para impulsionar a desempenho da plataforma OlosChannel. A segurança dos dados dos clientes, a qualidade e desempenho da tecnologia e a entrega de ponta a ponta, fez com que a Olos escolhesse a nuvem Microsoft Azure, por cumprir todos os requisitos esperados. “Nosso principal objetivo é, por meio de nossos produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do negócio do cliente, promovendo a transformação digital para reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes”, complementa Godoy.

Parte do Programa de ISV (Independent Software Vendor) da SofwareONE, a Olos conta ainda com ferramentas e serviços para acelerar o desenvolvimento de soluções integradas e Go-to-market. Com isso, tem acesso à canais necessários para escalar o negócio, pois trabalha diretamente com a equipe de parcerias, dentro do programa ONEClub da SoftwareONE, por meio de um atendimento dedicado que ajuda os ISVs a receberem um retorno mais rápido com soluções personalizadas.