A OneCall Call Center comemora seu primeiro aniversário e reafirma sua posição como empresa de outsourcing de atendimento a clientes. Inicialmente operando com 55 posições de atendimento e 110 operadores, investiu, em seis meses de operação, R$ 2 milhões em recursos próprios, para ampliar sua capacidade de atendimento.
‘Nossa meta é fechar o ano com 500 posições de atendimento, ou seja, 100% de crescimento sobre o número de posições atual’, prevê Alex de Franco, diretor executivo da OneCall. Para ele, o crescimento é resultado da estratégia de oferecer a terceirização do atendimento a clientes com tecnologia world class, apostando no atendimento via Web e na convergência de voz e dados.
A OneCall inaugurou em julho desse ano seu segundo site, que está operando no mesmo endereço e acomoda mais 150 posições de atendimento, além das áreas operacional e de treinamento. ‘Com o início das operações do segundo site, vamos consolidar de vez nossas operações de telemarketing ativo e CRM callcenter e inaugurar oficialmente a unidade ASP’, comemora Alex.
Com estrutura que oferta administração 100% CRM, que combina o atendimento por meio de vários canais de comunicação (e-mail, chat, telefone, VoIP) com ferramentas de gestão de relacionamento com clientes B2B e B2C, a OneCall apresenta um programa de gestão de recursos humanos, que privilegia a comunicação interna e externa entre os funcionários, sem distinção de níveis hierárquicos. ‘Esse regime permite criar um ambiente de trabalho onde o relacionamento interpessoal colabora com a especialização no atendimento aos clientes’, argumenta Alex.
Em comemoração ao aniversário de um ano, a OneCall vai oferecer uma festa aos seus colaboradores, clientes e parceiros que será numa badalada casa noturna da Vila Olímpia, em São Paulo.