Oracle CRM no Quadrante Mágico do Gartner

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Com mais de quatro milhões de projetos de CRM (Customer Relationship Management) implementados e mais de 150 usuários de auto-serviços registrados, a Oracle anuncia que os aplicativos Siebel CRM passam a integrar o quadrante de fornecedores líderes, como parte do Quadrante Mágico do Gartner no quesito automatização da força de Vendas.

O Quadrante Mágico do Gartner fornece informações às empresas que pretendem comprar, substituir ou atualizar uma solução para automatizar a força de vendas. Este quadrante classifica a indústria de um segmento específico de mercado, considerando sua visão de mercado e sua capacidade de executá-la. Segundo o Gartner, os líderes mostram força de mercado em função de critérios de avaliação como base instalada de clientes, soluções tecnológicas desenvolvidas e gestão de operações, considerando vários segmentos do setor, além da capacidade de influenciar as tendências do mercado, em todas as categorias e critérios avaliados.

“Os atuais profissionais da área de vendas enfrentam o desafio de ampliar os ganhos da companhia, sendo que trabalham com complexas carteiras de produtos e ainda coordenam equipes internacionais de vendas”, diz Ed Abbo, vice-presidente sênior de produtos CRM da Oracle. “Nosso crescente número de implementações em uma grande variedade de setores confirma que nossos clientes têm conseguido agregar valor aos negócios, graças à utilização de aplicações Siebel. A Oracle conta com funcionalidade adequada, experiência inigualável e fortes alianças para que nossos clientes alcancem o sucesso”, explica.