Para comemorar o aniversário de 18 anos, a Plusoft, player nacional de CRM, traz o especialista internacional em estratégias de customer experience, Shaun Smith, para o evento “Promessa de marca, desafio para o CRM”. O encontro será realizado no dia 3 de outubro no clube Transatlântico, em São Paulo.
Durante a última década, o inglês Smith desenvolveu algumas das mais recentes teorias e práticas para auxiliar organizações a criar experiências persuasivas aos clientes, atingindo uma diferenciação de marca e fidelidade a longo prazo. Autor de “Práticas Incomuns” e “Gerenciando a Experiência do Cliente”, Smith colabora com a revista The Economist e na série de livros “Brands and Branding”. Entre os clientes de Shaun Smith estão nomes como Toyota, Disney Corporation, British Airways, Leo Burnett e Ferrari UK, entre outros. Na visão de Smith, “é essencial que todos acreditem que grandes marcas são construídas sobre um comprometimento genuíno de seus proprietários de entregar algo de valor para seus consumidores, valor este que ninguém mais pode prover”.
Mas antes, Guilherme Porto, CEO da Plusoft, abrirá o evento com uma breve apresentação sobre os caminhos que a empresa percorreu ao longo desses 18 anos e sobre as novas estratégias que nortearão sua atuação no futuro, e que, segundo o CEO, “estão fundamentadas no princípio da inovação constante e, portanto, vão muito além da simples implementação de software”.
Ainda, antecedendo a palestra de Shaun Smith, a Plusoft promove uma discussão sobre o tema central do evento. O objetivo é explorar o link entre a experiência do cliente e a promessa da marca, considerado o tema mais desafiante do CRM para os próximos anos. A mesa de debates contará com a presença de profissionais do segmento de branding e customer experience no Brasil, como Ângela Hirata, responsável pelo posicionamento da marca “Havaianas”; Antônio Roberto Oliveira, diretor e estrategista de marca da Lid Brand + Experience; Carlos Ferreirinha, especialista em luxo, que presta assessoria a empresas de renome internacional como a Burberry; Filomena Padron, consultora de branding e linguagem de marca da Natura; Marcelo Santiago, diretor da Mídia Click; e Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e editor da revista About.
Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft e especialista em CRM, será a coordenara a mesa, que tem também como propósito apresentar uma visão consolidada das experiências adquiridas pela Plusoft ao longo de seus 18 anos de atuação junto aos maiores benchmarks em relacionamento com clientes do Brasil e do mundo, entre eles Casas Bahia, Coca-Cola, Hospital Sírio Libanês, Ibmec, Laboratório Fleury, Natura, Nestlé, SulAmérica e UOL.
Serviço
Data: 3 de outubro
Horário: às 8h30
Local: Clube Transatlântico – R. José Guerra, 130, Chácara Santo Antônio – São Paulo
Informações pelo telefone (11) 5091-2777