O presidente da Almaviva, Giulio Salomone, percebe que o mercado de contact center está em plena expansão. E com esse cenário, a empresa busca cada vez mais investir em inovação e qualidade para atender seus clientes. Um dos projetos da Almaviva é expandir seus negócios no Brasil, com a aquisição de empresas de call center e BPO (Business Process Outsourcing) em Estados em que a companhia ainda não está presente.
Outra novidade, que no próximo ano deve atrair e encantar mais clientes são as soluções da Almawe. “Pouco a pouco mostramos para os nossos clientes as ferramentas de última geração, que fazem a diferença no atendimento ao público. Atualmente, não há como ignorar as redes sociais, por exemplo”, comenta Salomone.
Uma novidade para 2012 é o início das operações da Universidade Corporativa Almaviva, em que serão oferecidos, inicialmente, quatro cursos superiores reconhecidos pelo MEC. “Dessa forma, o colaborador pode cursar uma universidade com custos mais acessíveis, contando com o subsídio da companhia”, comenta o presidente. O objetivo da empresa com a universidade é contribuir com o desenvolvimento do país e, acima de tudo, oferecer recursos que possibilitem a evolução do profissional e dos funcionários da empresa.