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Os segredos do bom atendimento ao cliente

Com o intuito de ensinar profissionais do mercado corporativo a conquistarem a confiança e a preferência do cliente, o consultor Sérgio Almeida escreveu o livro Ah! Eu não acredito!, um manual de bolso com 144 páginas dedicadas aos segredos do bom atendimento ao cliente. “Nessa nova realidade de mercado, altamente competitiva, a pessoa – física e/ou jurídica – que não praticar um fantástico atendimento e relacionamento com seus clientes está fadada ao fracasso. Atender, servir, satisfazer, extrapolar, encantar, cativar o cliente. Eis o roteiro do sucesso. É seguir ou sucumbir”, destaca Almeida.


O objetivo do autor era transformar a obra em uma publicação eficiente e prática, para tanto, dedicou atenção especial até mesmo ao formato que foi definido com base no tamanho de um bolso tradicional para facilitar o transporte e o acesso às informações apresentadas. “Ah! Eu não acredito! é um manual em que todos – do office-boy ao presidente – podem encontrar de forma simples e objetiva uma espécie de supra-sumo da teoria sobre como atender e servir bem o cliente”, explica o autor.


Segundo Almeida, a insatisfação com o atendimento é a principal causa da perda de clientes. “Cerca de 68% das vezes que um cliente vai embora – e não volta mais – tem como causa a insatisfação com a atitude do pessoal. Na verdade, o cliente não vai embora. Ele é expulso por funcionários despreparados, desmotivados e descompromissados”, defende.


Ficha Técnica:


Título: Ah! Eu não acredito!


Editora:  Casa da Qualidade


Autor: Sérgio Almeida


Páginas: 144 páginas


Preço: R$14,50

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