Otimização da gestão da força de trabalho

0
3
A Avaya realiza, em suas instalações (Rua Verbo Divino, 1227), entre os dias 26 e 28 de janeiro, o treinamento gratuito hands-on WFM Academy, conduzido pelo parceiro tecnológico Teleopti. O evento abordará os principais processos e métricas para a implementação e gestão da solução, com foco na otimização da força de trabalho em contact centers e back offices. No final, os participantes receberão um certificado de capacitação em técnicas e conceitos de Workforce Management.
“A boa gestão dos recursos de um contact center é fundamental para a competitividade de qualquer negócio, independentemente do setor ao qual ele pertence. Muitas vezes, o uso de sistemas que possibilitem uma melhor percepção e gerenciamento dos investimentos e da força de trabalho pode ser um diferencial para o crescimento e até a sua sobrevivência no mercado”, afirma Luis Sirera, da Avaya, que ressalta que o treinamento permitirá uma visão mais ampla sobre o tema a partir da compreensão dos processos de WFM.
Entre os tópicos abordados durante o treinamento, estão os desafios da geração de escalas/ forecast (previsões) e cálculo da necessidade de recursos para longo, médio e curto prazo; programação de treinamentos e eventos, intra-day view, RTM (Real Time Management), PM (Performance Management), entre outros. O evento é presencial e as inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/1OXMngYmenos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPassos seguros em 2016!
Próximo artigoD-Link terceiriza call center