Otimizar o auto-atendimento dos clientes

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A Multimídia Brasil anuncia a versão 6.5 do FootPrints, um software de service desk 100% baseado na web. A ferramenta possui um layout exclusivo para gerenciar o help desk interno e externo, voltado para empresas de pequeno e médio porte e para departamentos de grandes corporações.
O produto inclui vários novos recursos para a automatização do suporte a clientes, incluindo um novo FootPrints Portal eService com a finalidade de aumentar a experiência de auto-atendimento dos clientes, acesso dinâmico a bancos de dados e agendas de endereços externos baseados em SQL e gerenciamento sobre a avaliação dos clientes.
As principais melhorias para o service desk incluem um módulo de gerenciamento do tipo full service, recursos avançados para o gerenciamento de agentes e fluxo de trabalho, flashboard automatizado e personalizável para uma visualização global das várias escalas métricas de suporte, recursos avançados para manutenção de banco de dados, melhoria no desempenho para gerenciar grandes volumes de tickets, capacidade de pesquisar e gerar relatórios em projetos interligados e modelos de projetos mais abrangentes para várias aplicações do negócio.
Foram desenvolvidas para a versão 6.5, novas funcionalidades sofisticadas para os ambientes de suporte na vida real. A nova versão inclui poderosos recursos de automatização, mantendo a tradicional facilidade de uso, flexibilidade e rápida implementação.
Todos esses recursos, permitiram ao FootPrints receber, em julho passado, a verificação ITIL (Information Tecnology Infrastructure Library) através do programa PinkVerify da canadense Pink Elephant, reconhecido como o melhor procedimento da indústria para analisar o gerenciamento de serviços de TI, com a finalidade de emitir a verificação ITIL.
Segundo Carlos Sacco, diretor comercial da Multimídia Brasil, fica cada vez mais provada a eficácia da ferramenta. “A verificação do FootPrints pela Pink Elephant é o reconhecimento natural da evolução do produto, que por quatro anos consecutivos foi escolhido pelos usuários, como a melhor solução de CRM do mercado americano”.