Outsourcers optam pela Altitude Software

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A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, vem se destacando como uma das principais fornecedoras de soluções para outsourcers. Entre algumas empresas que já utilizam a solução da Altitude, estão Atento, Contax, CSU, Dedic, Teleperformance,TMKT e Voxline – sendo que algumas estão entre as 10 maiores do Brasil, em faturamento e em PAs (posições de atendimento), tendo como referência o ranking do portal Callcenter.inf.br, primeiro e maior portal do mercado de relacionamento com clientes do Brasil e única referência para profissionais tomadores de serviços.

Segundo Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software na América Latina, a escolha das soluções da Altitude pelos líderes deste segmento é o resultado de um trabalho sério com foco nas necessidades de cada cliente. Para a diretora, o outsourcing permite às companhias potencializar as vantagens competitivas em um mercado cada vez mais exigente. “E a solução da Altitude, por ser reconhecida como uma solução flexível e de rápida implementação, amplia ainda mais estas vantagens”, afirma a executiva.

Altitude Software – Com sede em Portugal, a empresa está presente em 50 países e tem mais de 650 clientes em todo o mundo. Possui como acionistas o Grupo Sonae e o Banco Santander, entre outros. Os benefícios do produto são os de possibilitar um atendimento mais eficiente aos clientes, com qualidade e agilidade, além de redução de custos e aumento de produtividade. As soluções contemplam módulos de discagem, gerenciamento de e-mail, colaboração via Internet, integração CTI, URA, dentre outras funcionalidades.

Callcenter.inf.br – O portal, que completa sete anos de atividade em agosto, se consolida, cada vez mais, como a única referência para os tomadores de serviços no mercado de relacionamento com clientes no Brasil. Hoje, o Callcenter.inf.br, que tem o ranking das empresas de callcenter como um dos principais serviços, se transformou na única fonte confiável do setor. O empreendedorismo do portal pode ser verificado nos serviços lançados no último ano, como a “TVip Callcenter.inf.br”, primeira TV pela Internet com noticias focadas no mercado de relacionamento com clientes, e a “Bolsa de Empregos”, que já tem mais de três mil vagas cadastradas e cinco mil currículos. E , para esse ano, o Callcenter.inf.br já prepara novos lançamentos que devem movimentar o mercado.