A Ouvidoria da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Sedec), da Prefeitura de João Pessoa, será implantada este mês em caráter experimental. A população terá acesso ao serviço por meio do portal da Prefeitura e também num posto de recepção que funcionará na sede da Sedec. Este novo serviço, que se integra aos instrumentos de controle social disponíveis para a população, será administrativamente subordinado à Secretaria, mas terá controle de qualidade e receberá orientação técnica permanente da Ouvidoria do município, obedecendo também aos padrões operacionais deste órgão da Secretaria de Transparência Pública.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores