O serviço de Ouvidoria do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de fora, está ampliando as atividades com o “Projeto Cuidar”, que consiste em levar mensagens de otimismo aos pacientes internados. As ações da Ouvidoria seguem um cronograma de atividades estabelecido no dia 24 de janeiro, quando o HPS completou um ano. Outro projeto que será implantado a partir de abril é a aplicação de pesquisas de satisfação com os pacientes atendidos no HPS. O objetivo é levantar dados para avaliação e implantação de melhorias.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores