A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia inaugrou ontem (07/02) um posto avançado de atendimento no SAC Empresarial na Boca do Rio. Agora, os cidadãos que quiserem fazer sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados pelo Governo do Estado terão um novo canal. Segundo o ouvidor geral Edílson Freire, a iniciativa faz parte do projeto de descentralização da OGE, que busca novos espaços com o intuito de se aproximar, ainda mais, da população.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores