Palestra aborda a competência para integrar pessoas e tecnologia

0
7

No próximo dia 15 de agosto, Claudia Costin, diretora da Promon, apresentará a palestra Pessoas e Tecnologias – Competências essenciais para a integração, durante o Conarh 2002, de 13 a 16 de agosto, em São Paulo. Segundo Claudia, a tecnologia é um apoio ao trabalho intelectual que leva líderes e equipes a desenvolverem novas competências e enfatizarem as já existentes.”Essa mudança é necessária no cenário atual, com profissionais mais conscientes de si, com liberdade de decisão e maior fluxo de informações”, avalia.


Claudia ressalta que com este novo contexto as pessoas vão se deparar com o desafio da aprendizagem permanente. “Essa é uma condição para o desenvolvimento dos talentos em empresas, organizações do terceiro setor e governo. A educação não deve se limitar apenas ao ensinamento nas instituições educacionais. As pessoas precisam estar aptas à continuidade do aprendizado.”


Neste sentido, a participação da Promon Tecnologia no Conarh é uma forma de compartilhar a aprendizagem e oferecer ao mercado ferramentas que tornem possível a proliferação do conhecimento, em grande parte acumulado por organizações e pela própria humanidade. “O e-learning é uma opção na criação de gestores com papéis de facilitadores. Esse profissional auxilia na tomada de decisões e hoje trabalha em conjunto com dirigentes do setor de tecnologia da informação para especificar os cursos online necessários a cada equipe”, afirma Claudia.


Congresso Promon – Tecnologia e Gestão de RH


Palestrante: Claudia Costin, Diretora da Promon


Horário: 15 de agosto, às 17h.


Local: Palácio das Convenções do Anhembi – São Paulo.