Palestra aborda habilidades de vendas para call center

0
1

A Integração Marketing e Treinamento, empresa especializada em treinamento de pessoal, promoverá a palestra “Habilidades de vendas para call center”, no dia 26 de outubro, em São Paulo.

A palestra, ministrada pelo consultor Ernesto Costa Santos, levará os participantes a vivenciar campanhas de vendas, identificar os perfis de clientes e aplicar nova abordagem de técnicas de vendas para obtenção de resultados mais rentáveis, utilizando o telefone como um gerador de negócios.

O evento que é direcionado a supervisores, gerentes e profissionais de vendas de call center abordará temas como: planejamento de trabalho eficaz; lealdade por meio do relacionamento; argumentação estruturada; negociação sem impasse; persuasão; e perfis de clientes e táticas que dão resultado um a um. Além de anlisar o perfil profissional mais freqüentes dos campeões de vendas por telefone e como fazer uma auto-avaliação constante e promover melhorias contínuas.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3046-7878 ou pelo site www.integracao.com.br. Valor: R$ 490,00, incluso almoço, coffee-break, estacionamento, material didático e certificado. Horário: das 8h30 às 17h30.
Local: rua Manuel Guedes, 504 – 3º andar – Itaim Bibi – São Paulo.