Panduit conclui implantação do programa PCI

0
2


A Panduit, empresa soluções para administração e cabeamento estruturado de voz, dados e vídeo, conclui a implantação do seu programa mundial para integradores certificados no Brasil, o PCI – Panduit Classified Installer. O novo programa tem como objetivo incentivar e capacitar integradores estratégicos. Os parceiros da empresa contarão com módulos de treinamento gratuitos exclusivos nas áreas técnica e de negócios, suporte dedicado e participação em ações de marketing cooperado.


“Estamos sempre atentos em aprimorar o relacionamento com nossos integradores certificados”, declara José Roberto da Silva, Gerente Regional da Panduit para o Mercosul, acrescentando que “o programa PCI atesta este comprometimento da Panduit, visando potencializar a eficiência dos integradores PCI em seus mercados de atuação, oferecendo a eles diferenciações”, conclui o executivo.


A empresa este ano fechou o programa com 18 integradores PCI de diversas partes do país. São eles: DMI Network House, EJH Engenharia & Sistemas, TMS Teleinformática, Conectare, Connectcom Teleinformática, Dai-Ichi, High Value, Momentum Teleinformática, OnSite, Redisul Informática, BRsys Telecom, Campoy Cabling System, Chiptek, Conext Informática, Net Systems, Núcleo Informática, Plant Engenharia e Zero Um Informática e Engenharia.