Parabéns operador!!!



Hoje (04/07), no Dia do Operador, o Callcenter.inf.br parabeniza a todos esses profissionais que estão na ponta do relacionamento das empresas com os clientes. O portal deseja sucesso e enaltece toda eficiência na comunicação, fornecendo informações, tirando dúvidas, recebendo reclamações. No Brasil, são cerca de 700 mil trabalhadores que com competência técnica e de se comunicar, estabelecem parceria com o cliente.


Para quem pensa que o trabalho do operador é fazer vendas por telefone, a rotina vai muito além disso. Um operador pode, por exemplo, atender às ligações de clientes num Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e responder a perguntas e dúvidas de clientes de outra empresa. Também pode fazer o contato com quem está em casa para solicitar sugestões sobre um produto ou serviço e ainda para verificar se o consumidor está satisfeito com o serviço prestado ou o produto comprado. A função de vender também faz parte. E é por essas várias facetas que o treinamento é importante. Além de saber como proceder numa abordagem, o operador também precisa estar preparado para informar sobre o produto ou serviço do cliente do callcenter.


Parabéns operador de telesserviços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima