Parceria consolidada

0
2

A Alcatel anunciou, hoje (06/12), que atingiu a marca de 100 sistemas OmniPCX Office vendidos no Brasil por meio de sua parceria com a Olibras, escolhida pela Alcatel para distribuição deste produto. O Alcatel OmniPCX Office é uma solução de comunicação integrada projetada para pequenas e médias empresas. Trata-se de um servidor de comunicação pré-configurado que integra telefonia (IP ou TDM), Internet, e-mail, call center e dados (comutação LAN) em um único sistema.

“Nossos negócios com a Olibras vêm crescendo a cada dia. Após três meses do anúncio da parceria, a Alcatel aumentou sua participação no mercado de pequenas e médias empresas, enquanto a Olibras ampliou sua capacidade de negócios com os canais”, comenta Lourinaldo Silva, diretor de soluções corporativas da Alcatel no Brasil.

Segundo Eduardo Oliveira, diretor geral da Olibras, o sucesso desta parceria mostra o quanto a Olibras fez enorme progresso com a Alcatel no mercado de convergência e comunicação IP para pequenas e médias empresas. “Nossa estratégia é expandir cada vez mais os negócios com a Alcatel através da capacitação constante de nossos parceiros e ampliação de nossa presença em outros estados do Brasil, oferecendo todos os recursos que nossos canais necessitam para que tenham sucesso, onde quer que eles estejam”, disse Oliveira.