Parceria entre Oracle e Tnext irá prover solução de banco de dados

0
0

A Oracle e a Tnext fecharam parceria para possibilitar a disponibilização de soluções de banco de dados no modelo de hosting da Oracle. Pelo acordo, que tem validade para todo o Brasil, as empresas passarão a contar com uma solução de banco de dados na modalidade de serviço estipulado, diminuindo o tempo de implantação dos projetos e os investimentos necessários.

“A parceria com a Oracle faz parte da estratégia da Tnext de prover soluções integradas de infra-estrutura e tecnologia”, declara André Luiz Baptista, gerente de produtos da Tnext. Estudo da KPMG, empresa de consultoria e auditoria, revela que as empresas terceirizadoras de sistemas internos economizam até 55% com os custos de TI no primeiro ano de projeto.

Uma das novidades dessa parceria com a Tnext é o trade-in de equipamentos, eliminando despesas com a manutenção e upgrades de novas versões de software. O acordo envolve também um programa de treinamento da equipe técnica da Tnext e participação no programa de alianças da Oracle (Oracle Partner Program) nos eventos e seminários da empresa.