Parceria permite à Bosch focar em core projects

0
2


O serviço de desktop desenvolvido pela T-Systems à Bosch tem permitido que especialistas da área de informática da Bosch se dediquem mais aos projetos essenciais da empresa, os chamados core projects. Para a Bosch, a parceria com a T-Systems possibilitou ganho comprovado de qualidade de serviço e atendimento. O fato da T-Systems conhecer a cultura e o negócio do cliente foi considerado fator primordial no sucesso da operação.



O atendimento de desktop services na Bosch é feito em dois níveis: user help desk, no primeiro, e suporte técnico onsite, no segundo. O trabalho inclui o atendimento feito aos usuários de TI da Bosch. Além disso, alguns fornecedores de serviços – como assistência técnica – são atendidos pelo user help desk.


As informações armazenadas no atendimento de desktop services deverão em breve ser utilizadas para melhorar os processos e serviços que fazem parte do sistema, e ainda identificar eventual falta de treinamento de usuários e monitoramento de fornecedores de hardware. Atualmente, 21 pessoas estão envolvidas no projeto de desktop services da Bosch.