PartnerClub e Frontier oferecem solução Directmails a associados

0
7


O PartnerClub (www.partnerclub.com.br), portal de relacionamento para empresas de TI, e a Frontier Internet Services, empresa especializada no desenvolvimento, consultoria e implementação de soluções internet, fecham parceria para oferecer aos associados do site a solução de e-mail marketing, Directmails. Com o acordo, as empresas cadastradas no PartnerClub também podem alugar a ferramenta para cada campanha realizada e ainda ganham por 15 dias a inserção de um full-banner no portal.


A solução Directmails permite o total controle e gerenciamento de campanhas de marketing, desde a segmentação de critérios pré-estabelecidos pela empresa para a personalização da mensagem, envio rápido do e-mail e relatórios estatísticos, em tempo real. Segundo Nívea Leite, gerente de projetos do PartnerClub, o acordo é importante para disponibilizar aos associados uma solução de baixo custo e eficaz nas campanhas de marketing por e-mail.


“Nosso objetivo é identificar oportunidades de TI e levar aos associados dicas, produtos e serviços dessa área”, diz a gerente. As empresas que optarem por alugar o Directmails terão quatro opções de modelos para envio de mensagem e podem encaminhar até cinco mil e-mails por campanha. Além disso, receberão relatórios estatísticos por 90 dias. “É uma alternativa para pequenas e médias empresas que não podem adquirir a ferramenta ou corporações que realizem poucas campanhas”, afirma Nívea.


Para um envio contínuo de mensagens, os associados do portal podem fazer um contrato semestral, o que permite enviar até dez mil e-mails mensais, com um limite de quatro campanhas. As empresas também receberão um relatório estatístico e retorno de acessos aos links das mensagens por 90 dias.