PBBI lança site em português e espanhol

0
2



A Pitney Bowes Business Insight (PBBI), fornecedora de soluções de comunicação e location intelligence, lança versão em português e espanhol de seu web site, no qual parceiros de negócio, clientes e usuários em geral no México e na América Latina poderão acessar informações sobre a empresa, suas soluções e ofertas de tecnologia. O novo site já esta disponível e será um instrumento por meio do qual, a empresa irá manter contato com seus clientes na região com propostas customizadas e foco nas necessidades de cada mercado.


Segundo Ronaldo Oliveira, diretor da PBBI Brasil, o portal será uma rica fonte de consultas onde as empresas poderão acessar informações sobre como gerenciar a comunicação com seus clientes, explorando ferramentas para maximizar relacionamentos e fidelizar consumidores. Tendências como centrais de atendimento multi-canal, transpromo e experiências de consumo estarão presentes.


“Hoje, o consumidor brasileiro busca um atendimento disponível em horários adequados e em diversos canais; além da disponibilização de algumas formas de solução sem necessitar de contato direto com atendentes. Ele não mais abre mão da qualidade para ter preços menores, pelo contrário, com a ascensão das classes, estão exercendo uma pressão maior pela excelência e têm disposição para pagar um pouco a mais para ter bons serviços”, destaca Oliveira que indica o portal como fonte de referência.


Lançamentos, atualizações de versões, informações de mercado, novos negócios, estudos de caso e tendências estarão presentes no portal. Semelhante à versão em inglês, ele também funciona como um centro de informações para os clientes, em suas diversas seções; também será uma fonte de informação para parceiros de negócios, integradores e canal de vendas, com uma central de treinamento, calendário de eventos, e cursos on-line.


“Por meio do portal, a PBBI estará mais perto do mercado da América Latina. Todos os dias buscamos oferecer novas opções para os clientes corporativos, fornecendo as ferramentas necessárias para promover a sua rentabilidade,” disse Hernan Crespi gerente de marketing da Pitney Bowes Business Insight para a América Latina.