PC Sistemas irá ofertar serviço de call center ativo

0
2




 

Para potencializar os negócios e alavancar as vendas, o Grupo PC Sistemas, desenvolvedora de sistemas de gestão para o setor atacadista distribuidor, está com uma nova proposta por meio da recém-adquirida Telemais Teleserviços. O foco é levar ao segmento atacadista distribuidor os serviços de call center ativo e a terceirização da gestão de vendas. Essas ofertas passam a ser disponibilizadas aos clientes para impulsionar os resultados e suprir as necessidades de maior alcance de atuação.

 

A Telemais, que desde janeiro deste ano passou a integrar às empresas do Grupo PC Sistemas, pretende levar sua solução para todo o mercado. “O cenário de vendas do segmento atualmente é mantido por representantes comerciais, que realizam vendas pessoalmente, o que é limitado tanto do ponto de vista de abrangência e agilidade, quanto em relação ao retorno oferecido para o cliente”, pontua o sócio-diretor da Telemais Teleserviços, Marcelo Vitor. A oferta do call center ativo busca ampliar a cobertura de atuação potencializando os resultados, que são mensurados de acordo com as metas definidas pela empresa.

 

Para Wagner Patrus, presidente da PC Sistemas, a aquisição da Telemais Teleserviços é mais uma inovação para atender e suportar as novas demandas dos clientes no processo de expansão de seus negócios. “Nossa proposta é antecipar as necessidades do setor e oferecer soluções com boas práticas que garantam resultados efetivos às empresas”, finaliza o executivo.