O ano virou. E tem muita gente dando graças a deus. Depois de um 2014 mais curto, por conta da Copa e Eleição, e uma economia dando sinais de fraqueza, a expectativa (e torcida) dos fornecedores de tecnologia para gestão de clientes é que esse seja um ano de crescimento. A retomada deve vir em parte por conta dos investimentos que ficaram reprimidos diante de tantas incertezas. Junta-se à isso a necessidade do mercado por atender as demandas do novo cliente, que é multicanal e bem mais exigente. Outro fator que é visto como oportunidade é a necessidade das empresas por fazer mais com menos, ou seja, aumentar a eficiência do atendimento. Assim, o número de empresas investindo em novas tecnologias deve subir esse ano, como acreditam os especialista entrevistados pelo portal Callcenter.inf.br. Com exclusividade, presidentes e diretores de grandes players de tecnologia revelaram suas expectativas para esse ano, bem como detalharam os planos de crescimento de suas empresas.
Confira o que eles falaram:
Desenvolvimento da tecnologia irá acompanhar as novas necessidades dos clientes
Com foco em engajamento, empresa aposta em novo posicionamento de marca e soluções
Empresa irá aumentar o foco em alguns segmentos que possui maior facilidade de atuação
Com meta de 15%, a aposta é no lançamento de soluções em cloud no Brasil
Empresa investe em produtos como Circuit para atender lacuna tecnológica nas empresas
Resultado passa pela continuidade da estratégia de diversificação de mercados e portfólio
Com grandes expectativas, empresa espera aumentar presença em empresas de grande porte
Expectativa é de que empresas invistam em tecnologia como forma de superar desafios
Empresa se prepara para crescer mesmo em cenário de desafios no Brasil
Investimentos da empresa estão direcionados a inovação em soluções de engajamento
Mercado deve investir em tecnologia como forma de diminuir custos com eficiência
Expectativa é de uma maior demanda por autoatendimento via plataformas móveis
Com fortalecimento de equipe e portfólio, expectativa é superar resultado de 2014 em 30%
Crescimento deve vir após reformulação da marca e expansão do portfólio de serviços
Além de fortalecer equipe, empresa estreita relacionamento com parceiros e fornecedores
Aproveite e participe também da nossa enquete. Como será o ano de 2015 para o mercado de tecnologia para gestão de clientes? Dê a sua opinião.