Com a missão de elevar a satisfacao dos clientes, Paulo Henrique Policena de Campos, o PH, assume a diretoria de atendimento da Oi. Formado em Administracão pela FASP, com MBA Executivo pela Coppead-UFRJ e Gestão Avançada pela INSEAD, em Foutainebleau, na França, o executivo será responsável pelo atendimento a base de clientes consumer e corporate da operadora. PH já vinha atuando na área de telecomunicações como diretor executivo de CRM da GVT. Antes, foi diretor da unidade de negócios de televendas e retencao da Contax e diretor de atendimento da Tim.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores