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Philips seleciona NCR para help desk



A NCR anuncia que foi selecionada para prestar serviços de help desk, suporte ao cliente e outros serviços gerenciados aos clientes de língua espanhola da Philips em toda a América Latina. De suas instalações em Buenos Aires, a NCR vai prestar serviços de suporte técnico e atendimento ao cliente para todos os produtos de consumo da Philips, auxiliar o suporte na comercialização de entrada das promoções, além de oferecer outras funções especializadas para as centrais de atendimento.


A Philips escolheu a NCR com base em seu histórico de sucesso na prestação de serviços gerenciados, inclusive help desk e operações de suporte, assim como pela tradição de 125 anos da empresa em entender o comportamento do cliente, o que vai auxiliar a Philips a promover relacionamentos mais sólidos com os clientes e a diferenciar-se de seus concorrentes. A NCR presta serviços de help desk técnico e atendimento ao cliente em mais de 15 idiomas em todo o mundo.


“A Philips está empenhada no desenvolvimento do que há de mais moderno em soluções dedicadas às necessidades dos clientes e que proporcionem benefícios excepcionais por meio de inovações tecnológicas que melhorarão sua qualidade de vida. Estabelecemos uma parceria com a NCR para prestar serviços de help desk aos clientes com os mais elevados padrões de qualidade. A Philips e a NCR têm o mesmo objetivo: desenvolver serviços com base nas necessidades dos clientes”, acrescentou Ariel Pozo, gerente de atendimento ao cliente da Philips Argentina.


“A América Latina é um mercado em crescimento extremamente importante para a NCR e estamos orgulhosos de expandir nossa base de clientes na região, trabalhando com um líder mundial como a Philips”, afirmou Gustavo Nusenovich, gerente geral da NCR Argentina. “Ao utilizar os serviços gerenciados da NCR para atender às necessidades de atendimento ao cliente, a Philips pode reduzir custos, melhorar a experiência e o atendimento ao cliente e ampliar o alcance da marca em toda a região.”

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