Plug In aprimora central



A Plug In, empresa de hospedagem, anuncia mudanças no serviço de atendimento aos clientes e passa a contar com novos números nacionais. Esse meio faz parte do aprimoramento da qualidade dos serviços prestados aos clientes da Plug In, que segmentou a central de atendimento e o quadro de profissionais. “Com conhecimentos específicos, os profissionais da Plug In têm como meta, conduzir de forma eficaz seus chamados”, explica Mozart Iochims, gerente de atendimento do host.


Agora os parceiros e clientes de co-location e servidores dedicados podem ligar e contatar a equipe responsável. “Independentemente da região em que estiver, o cliente poderá entrar em contato conosco como se estivesse na mesma cidade”, informa o gerente.


Além disso, a central de atendimento passou por ampliações. “Aumentamos o sistema de atendimento em um canal, criando o chat on-line para clientes da unidade IDC- Internet Data Center. Essa solução permite que tenha interação direta com nossa equipe para verificação imediata do estado de seus chamados”.


O contato com a Plug In podem ser feitos pelos telefones:
Atendimento IDC[email protected]
4003-1001 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 882 1100 (demais localidades)
Atendimento Parceiro[email protected]
4003-1100 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 881 77711 (demais localidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima