Teletrabalho é tema de debate

0
1



O trabalho remoto ou a distância como alternativa para uma vida mais saudável e como contribuição para o equilíbrio econômico e sócio-ambiental tem mobilizado empresários e administradores ao redor do mundo. No Brasil não tem sido diferente. As discussões, que vêm ganhando espaço nos meios corporativos, estão também na pauta do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), que por meio do Grupo de Excelência Tecnológica e Mobilidade Corporativa promoverá no dia 5 de dezembro, em São Paulo, mesa redonda para debater o teletrabalho e a sustentabilidade.


Com o tema “Trabalho a distância e sustentabilidade: contribuição ao equilíbrio econômico, social e ambiental”, o debate contará com a participação de três especialistas no assunto. Ana Mansour, diretora presidente da Sobratt (Sociedade Brasileira de Teletrabalho), ira ministrar a palestra “As contribuições de teletrabalho para a diminuição do CO2”.


Já a palestra de Josá Cunha, diretor da OZ! Sistemas de Organização, terá como tema “Como organizar-se e ter a possibilidade de trabalho remotamente”. Apresentando “Trabalho para os PPDs”, o evento contará também com a participação de Alvaro Mello, diretor Acadêmico da Sobratt (Sociedade Brasileira de Teletrabalho).


Serviço
Data: 5 de dezembro
Horário: 18h50 às 21h
Local: Conselho Regional de Administração de São Paulo – Rua Estados Unidos, 865 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3087.3200 ou no e-mail [email protected]