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Plusoft anuncia integração com WhatsApp

A Plusoft anuncia a integração de suas soluções de CRM omnichannel e atendimento digital, o Chatbot Avançado, ao WhatsApp Enterprise. Voltada para médias e grandes empresas com alto volume de atendimento, essa nova oferta possibilita uma visão 360° da jornada dos consumidores, com interação ininterrupta (24×7), automatizada e personalizada.
“Acompanhamos as evoluções do mercado e dos consumidores. A notoriedade que o WhatsApp ganhou exige que as empresas criem estratégias para torná-lo cada vez mais eficaz.  Nosso principal diferencial é que oferecemos a solução totalmente integrada com o CRM, onde todas as mensagens trocadas ficam armazenadas na timeline de relacionamento com o cliente, mostrando um panorama completo da situação por perfil”, conta Marildo Matta, diretor de Inteligência Artificial da Plusoft.
Essa oferta da Plusoft é uma grande vantagem competitiva para empresas que desejam estar à frente de seus concorrentes, com sistemas já utilizados pelos consumidores. “Disponibilizar um canal de atendimento via um aplicativo previamente instalado e desejado pelo consumidor é estratégico para aumentar o índice de engajamento do consumidor com a marca e obter os melhores resultados de negócios”, diz o Matta. A solução é disponibilizada via Cloud.

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