Plusoft apresenta solução para pequenas empresas

0
8


A solução Plusoft para atendimento de clientes via web, o CSI Web Call Center, possui as funcionalidades que permitem a implantação e o gerenciamento de uma plataforma de atendimento via internet, voltado para pequenas e médias empresas. Entre suas principais aplicações estão o CSI Chat, CSI Mail, gerenciamento de operadores/agentes.


O CSI Chat permite atendimento simultâneo de até 6 clientes, sugestão automática de resposta para os operadores, integrado ao sistema de atendimento telefônico, função Push Page que permite o envio imediato de imagens, links e páginas para o cliente. CSI Mail é uma plataforma de gerenciamento de e-mails capaz de otimizar o processo de atendimento a clientes via e-mail, e possibilidade de gerenciamento total do atendimento, pela supervisão ou gerência da operação, que passa a ter o controle total do sistema, através de visões estatístico analíticas.



Para empresas que manipulam quantidade de e-mails, a solução automatiza grande parte do processo, e agrega funcionalidades para produtividade e controle do atendimento, contando com módulo de sugestão automática de resposta para os operadores ou resposta automática de mensagens. O gerenciamento de operadores/agentes permite o gerenciamento de filas e grupos de atendentes atribuindo níveis de permissão – operador, supervisor e administrador.