Uma solução de baixo custo e de rápida implementação que proporciona melhor relacionamento entre empresas e clientes, esta é a novidade que a Plusoft lança em parceria com a TRD Tecnologia. O SIG, desenvolvido pela TRD Tecnologia, inclui o módulo SIG-FrontEnd, que se baseia no know-how em software de relacionamento com o cliente da Plusoft. Uma das vantagens da solução é oferecer os primeiros passos em direção ao relacionamento com clientes e consumidores, seja através de ações de televendas ou para atendimento a clientes no pós-venda. Outro diferencial do produto é ser modular, pois permite agregar aos poucos novos módulos, conforme a necessidade e o potencial de investimento de cada empresa.
O SIG-FrontEnd, módulo desenvolvido a partir da parceria entre a Plusoft e a TRD Tecnologia, é fácil de implantar, oferece um completo banco de dados de clientes, e automatiza os processos de relacionamento e negócios mais utilizados nos call centers. A plataforma completa do SIG é composta por mais cinco módulos. São o SIG-Online para supervisão do call center em tempo real; SIG-Relatórios, voltado para emissão de relatórios e gráficos de gerenciamento; SIG-Cliente, um programa informativo de comunicação e discagem para PAs; SIG-Corder, um gravador digital de conversas e das telas dos monitores dos microcomputadores das PAs; e o SIG-Plus, solução que integra o computador a telefonia (CTI – Computer & Telephony Integration).
“É a primeira vez que duas empresas se unem para criar um produto que apresente diversidade de funcionalidades, com uma relação custo/benefício favorável. Dessa forma, os custos tornam-se muito reduzidos, possibilitando que pequenos call centers, possam otimizar suas operações de vendas, pós-venda e relacionamento com o cliente, garantindo performance e agilidade”, esclarece Guilherme Porto, CEO da Plusoft.
O objetivo da parceria entre a Plusoft e a TRD Tecnologia no desenvolvimento desse produto é contribuir para a melhoria no atendimento aos consumidores e clientes com o máximo de qualidade e eficiência. “Estamos oferecendo uma solução que traz o que há de mais moderno em atendimento para empresas que antes nem pensavam em informatizar seu atendimento devido aos altos custos na aquisição de equipamentos de telefonia, CTI, etc. Agora, pequenos e médios call centers poderão dar início a um trabalho de relacionamento mais profundo com o seu cliente. A iniciativa pretende eliminar o estigma de que é caro atender bem o cliente”, afirma Porto.