Plusoft foca na gestão colaborativa

0
18



Reposicionando-se com direção a uma gestão colaborativa, a Plusoft está focando em serviços para que clientes internos e externos atuem de forma coparticipativa de modo a entender e atender as necessidades das organizações, que buscam dinamismo e soluções tão robustas quanto amigáveis.

 

Sob o slogan “A nova Plusoft será feita por você”, a empresa aposta na ideia de receber informações de clientes, fornecedores e colaboradores para trabalhar novos produtos e serviços que venham atender as necessidades do mercado para os próximos cinco anos. “Queremos construir, depois de 25 anos, uma empresa moderna que coparticipe do processo de criação das necessidades das organizações, cada vez mais dinâmicas, por sinal, onde os produtos que não estiverem amigáveis com as necessidades das organizações serão vendidos parcialmente ou não serão usados como um todo”, explica o CEO da Plusoft, Guilherme Porto. “Nosso novo slogan resume bem o que buscamos: ´A solução que você precisa´, ou seja, que trabalhe junto com o cliente, fortalecendo ainda mais as relações”, complementa.

 

A empresa tem também uma nova logotipia, que conservou o conceito original da marca, que remete ao movimento “de fora pra dentro”, ou seja, a gestão colaborativa em que ideias vindas de colaboradores e clientes exercem relevância para que a organização possa inovar constantemente e atender às expectativas, até mesmo, antecipando-as. “As pontas fechadas representam uma mão, recebendo as informações, desejos e orientações, como um repositório de conteúdo para trabalharmos a nova Plusoft para os clientes e parceiros”, finaliza Porto.