A Plusoft Consulting & Solutions, fornecedora de soluções de CRM, anuncia a nova versão do CSI (Customer Service Integration). Com funcionalidades específicas para mais de 16 segmentos de mercado, a nova versão é full web, o que permite a fácil elaboração de campanhas de marketing via internet; possui integração com ferramentas de business intelligence; e roda na plataforma Microsoft. “A solução Plusoft possibilita excelentes resultados para as empresas como diminuição da customização, redução do custo produto e, conseqüentemente, um maior valor agregado ao produto”, destaca Guilherme Porto, CEO da Plusoft.
A ferramenta otimiza o canal de comunicação das empresas com seus clientes corporativos e consumidores finais, otimizando os canais ativos de vendas, help desk, call center, comércio eletrônico e web. O CSI também permite um gerenciamento completo das operações de call center, garantindo produtividade e pró-atividade para seus usuários.
Além disso, a capacidade de integração do aplicativo com diferentes sistemas corporativos e sistemas legados existentes na empresa usuária e sua interface com os diferentes banco de dados, permite otimizar o atendimento, promover o registro e acompanhamento on line das manifestações/ações de marketing, possibilitando a criação de work flow e objetivando um atendimento personalizado.
Fazem parte da solução CSI os módulos: tele in-out, que gerencia campanhas de telemarketing ativo e receptivo integradas com o CTI; automação de força de vendas via web, para gerir operações comerciais apoiadas em notebooks e integradas com o call center e a base de CRM. Além do direct line que viabiliza o atendimento B2C, focando a gestão de manifestações no pós-venda. E a campanha, que realiza o tratamento de campanhas de e-mail marketing apoiadas ou não no call center e no módulo de auto-serviços web que complementa a solução de CRM.