Poly tem novo diretor de pré-vendas para América Latina

Executivo será responsável por gerir equipe de engenheiros em projetos customizados regionalmente

0
113
João Aguiar, diretor de pré-vendas e engenharia de sistemas da Poly para a América Latina
João Aguiar, diretor de pré-vendas e engenharia de sistemas da Poly para a América Latina

A Poly, empresa global em soluções de headsets profissionais, áudio e videoconferência para colaboração, anunciou a promoção de João Aguiar como diretor de pré-vendas e engenharia de sistemas para a América Latina. O executivo está na companhia desde a sua criação, que surgiu da fusão da Polycom com a Plantronics em 2019, e atuava como gerente da mesma área.

No novo cargo, Aguiar será responsável pela gestão de projetos regionais e por liderar uma equipe de 11 engenheiros espalhados por países como Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia.  Como objetivo, o novo diretor vislumbra conduzir um time que entenda as necessidades das empresas e organizações presentes em toda a América Latina, entregando soluções que melhor se adaptem a cada realidade. Aguiar terá também a missão de seguir contribuindo com o desenvolvimento de soluções da Poly a partir do feedback de clientes com base na experiência de uso dos dispositivos da marca.

Empolgado com o novo desafio, o executivo explica que “há um grande espaço para a Poly crescer em vários mercados e, assim, suprir as demandas dos clientes com mais agilidade e qualidade. Antes de assumir a nova posição, construímos um time com grande experiência em diversos mercados para fortalecer nossa presença”.