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População de Curitiba aprova Central 156

Uma enquete realizada com cidadãos que utilizam os serviços da Prefeitura de Curitiba por meio da Central 156 mostra que o índice de satisfação com o canal de relacionamento aumenta a cada mês. Em abril, 83% das pessoas se declararam satisfeitas com o serviço solicitado. Em março, este índice havia sido de 81% e, em fevereiro, de 78%. Participaram da enquete mais recente 5,7 mil moradores da cidade.
Do total entrevistado, 96% disseram estar satisfeitos com o atendimento recebido pela Central no mês de abril. “Este resultado demonstra o esforço dos órgãos municipais em realizar um bom atendimento às demandas da população e também refletem o atual processo de gestão da Central 156”, disse o secretário municipal de Governo Municipal, Ricardo Mac Donald Ghisi.
Segundo informou o secretário, o índice tem apresentado evolução positiva possivelmente em virtude de diversas melhorias implantadas pela Prefeitura na gestão de atendimento ao cidadão. “Podemos citar a reformulação do processo de gestão pela Secretaria do Governo, a maior agilidade dos órgãos na avaliação e execução das respostas, a certificação ISO 9001 obtida pelo Instituto Curitiba de Informática no final de 2014 e o investimento em RH para a equipe de atendimento”, afirmou.
Operacionalizada pelo ICI desde 1999, a Central 156 da Prefeitura de Curitiba recebe demandas da população e encaminha-as aos setores da administração municipal. Após o parecer do respectivo órgão, a Central entra em contato com o cidadão para posicioná-lo sobre a resolução ou andamento da questão. O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias semana, via telefone e internet. Além de cadastrar as demandas da população, através da Central é possível também obter informações sobre os serviços públicos municipais.

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