A prefeitura de Sorocaba assinou contrato com a construtora Gomes Lourenço nesta semana, para a empresa ser responsável pela coleta de lixo domiciliar na cidade durante cinco anos. A novidade do compromisso firmado é que ela terá de oferecer um callcenter para o serviço “Disque-lixo”. Por meio desse sistema, a população vai interagir com a empresa informando falhas na coleta e se informando sobre mudanças eventuais no processo de recolhimento do lixo. A idéia é melhorar o sistema atual, sobretudo no que se refere à manutenção dos contêineres, pois a população reclama da má higienização dos mesmos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores