Por que Call Drops no atendimento?

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No momento atual, no qual existe uma grande competitividade no mercado, ter um profissional de atendimento que tenha competência técnica e comunicativa, e aqui consideramos também saúde, é um fator importante para o resultado desejado nas operações de um call center. No entanto, sabe-se que este profissional, muitas vezes, tem dificuldade para sair da operação para participar de atividades de capacitação. Aliado a isto, a motivação do atendente durante o atendimento, considerando a característica da sua função, pode agregar real valor à operação. Assim, A Comunik Assessoria em Fonoaudiologia desenvolveu uma solução digital, inédita, que reúne todos estes fatores: qualidade, saúde e motivação. A solução tecnológica Call Drops funciona como “gotas” que “caem” na tela do atendente, de maneira programada e coordenada, com a tecnologia existente na central, na forma de vinhetas animadas, durante o atendimento e de maneira lúdica, impactante e ao mesmo tempo rápida. São “gotas” de informação pertinente a sua área de atuação e focadas nas necessidades de cada operador, portanto, aperfeiçoamento aliado à motivação. Os conteúdos a serem difundidos podem ser customizados à necessidade e realidade das empresas.

Tem-se como um grande diferencial na aplicação da solução Call Drops, a possibilidade de, por meio de ferramentas próprias e específicas, mensurar o nível de absorção dos conteúdos pelos profissionais, bem como de outras variáveis fundamentais, para este segmento, como nível de satisfação, bem estar e motivação; perfil de saúde e comunicação; índices de absenteísmo e afastamentos; além de mudanças de atitude profissional e pessoal. Resulta disto a possibilidade de atuar com a gestão de conhecimento e com isso direcionar, avaliar e reavaliar ações focadas no desenvolvimento e aprimoramento de suas equipes.
Esta solução digital resulta da parceria entre profissionais especializados e experientes, nas áreas de comunicação profissional, saúde vocal, auditiva, corporal e emocional, com os profissionais da área de tecnologia, pedagogia e design de soluções em multimeios, que atuam na área de processos educacionais virtuais. Vale ressaltar que resulta, também, de intensa pesquisa de todos os profissionais para tornar esta solução aplicável na realidade de um call center. Você pode conhecê-la e “degustá-la” no site www.comunikfono.com.br

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