Positivo lança serviço de suporte



A Positivo Informática oferece suporte de tecnologia para os consumidores que têm dificuldades na utilização cotidiana dos computadores em parceria com a Penso Tecnologia, empresa de serviços de informática e TI. “Nós sabemos que a Positivo Informática exerce um importante papel na inclusão digital no país ao oferecer equipamentos para quem teve pouco ou nenhum contato com computadores, além de outros perfis de consumidores. Foi pensando nisso que criamos o Suporte Especializado Positivo e passamos a oferecer o serviço de atendimento aos usuários com dificuldades cotidianas a um custo acessível”, diz André Molinari, executivo responsável pela unidade de Negócios Digitais da Positivo.

 

O consumidor pode optar entre dois planos: o Total, que inclui atendimento em todo o País via chat, telefone e e-mail; e o Especial, que inclui duas visitas anuais de um técnico quando necessário (apenas na grande São Paulo e no Rio de Janeiro). Com os pacotes, o cliente tem direito a dicas de manutenção; remoção de vírus; instalação e configuração de comunicadores (Skype, MSN, Gtalk); auxílio na configuração de e-mail; identificação de problemas com hardware; suporte para mídias sociais; configuração de periféricos como impressora e roteadores; instalação e suporte de programas originais e Wi-Fi; auxílio para reinstalação de programas e formatação de discos rígidos, além da consultoria para melhorias na performance dos equipamentos. Já as questões sobre os equipamentos da Positivo que estão na garantia continuam sob responsabilidade da Central de Relacionamento Positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima