O canal para quem respira cliente.

Práticas inovadoras

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Leucotron Telecom, desenvolvedora de soluções integradas de telecomunicações para corporações e mercado SOHO (Small Office/Home Office), recebeu o prêmio do Anuário Inovação Época Negócios, por estar entre as 25 empresas nacionais e multinacionais mais inovadoras do país. O anuário, em sua primeira edição, é realizado por uma parceria entre a Editora Globo, o Fórum de Inovação da Fundação Getúlio Vargas e o Great Place to Work (GPTW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

 

De acordo com Marcos Goulart, sócio-diretor da Leucotron Telecom, desde o início das atividades da empresa a inovação sempre foi prioridade e contribuiu muito para que chegasse aos 26 anos de existência como uma companhia respeitada em um mercado competitivo. “No início a inovação estava mais focada nos produtos. Nos últimos anos, passamos a privilegiar também a implantação de processos e de uma gestão inovadora a partir de um programa especialmente formatado para estimulá-la”, explica.

 

Dentre os fatores que colocaram a empresa nessa lista estão: mudança no ramo de atividade e seu consequente sucesso; presença de um comitê estratégico de inovação e de um comitê gestor de inovação junto aos funcionários; e a tercerização da produção e implantação de um programa de qualidade. “Certamente ainda temos um longo caminho a percorrer, mas podemos afirmar que Inovação faz parte do dia-a-dia da Leucotron. O prêmio é um grande incentivo para continuarmos a investir em nosso programa de inovação”, finaliza o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima