Predictive dialing Melita chega na versão 5.0

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Permitindo gerenciar as regras de negócio de um contact center, a versão 5.0 do predictive dialing Melita, preditivo Melita, chega ao mercado sobre a plataforma Linux, objetivando agregar valores reais aos seus clientes com redução do custo de telefonia e aumento de performance / receita. A ferramenta permite inserir novas contas em uma lista (fila) ativa no sistema (que os clientes estejam sendo acionados) em tempo real, sem precisar pará-la, o que dá flexibilidade de trabalho para equipe de planejamento e para a própria regra de negócio do contact center.

Cada agente é trabalhado individualmente pelo sistema, o que permite ao supervisor avaliá-los com base em resultados e com maior controle sobre as metas da equipe. O perfil de cada agente também pode ser utilizado na hora de definir cada estratégia de cobrança, estabelecendo prioridades de atendimento. Desta forma, quando se tem uma fila de cobrança difícil, os melhores operadores serão mais acionados.

Outra inovação é o acesso total a cada tabela da base de dados, possibilitando a customização de relatórios, de acordo com a realidade de cada central. Existem tabelas que mostram desde o uso correto da ferramenta pelo agente, até o número de tentativas de discagens para cada fila separadas por classificação de telefonia (não atende, ocupado, secretária eletrônica e etc.). A versão 5.0 por funcionar em Linux se tornou mais amigável.