Prefeitura de Boa Vista reestrutura central

0
12
A Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Boa Vista passou por uma reestruturação. Agora, a central passa a registrar os problemas observados no município com mais eficiência. Inicialmente 20 funcionários da Call trabalharão em regime de escala, 24 horas por dia e sete dias na semana e mais dois supervisores para o suporte operacional.
“Com este novo sistema on-line será mais fácil e mais rápido acompanhar tudo aquilo que está sendo solicitado pela população. Além disso, passamos a ter mais retorno de todos os pedidos e questionamentos por parte de cada secretaria, e consequentemente vamos poder dar uma resposta mais rápido ao munícipe”, disse a prefeita, Teresa Surita.
Reclamações e solicitações como, troca de luminárias, poluição sonora, tapa buracos maus-tratos a animais, entre outros pedidos poderão ser feitos por meio da nova central. As solicitações referentes às chuvas terão prioridade. Nos casos de calamidade, a empresa repassará a ocorrência diretamente ao secretariado municipal. No local também há uma sala estruturada a receber equipes para traçar planos de contingência e atuação imediata.
Para o operador de call center, Enderson Matias Ferreira, o sistema permite que o trabalho seja mais ágil e útil para o cidadão. “É muito bom passar a confiança que o cidadão merece e ele saber que a solicitação está sendo verificada e acompanhada de perto pelas secretarias, o melhor de tudo é ter o pedido atendido e resolvido da forma mais ágil possível”, frisou.