A prefeitura do Rio de Janeiro terá dez ouvidorias espalhadas por toda a cidade para receber reclamações da população sobre a qualidade do atendimento nos hospitais e postos de saúde e tentar agilizar a resolução dos problemas. Os ouvidores serão nomados pela Subsecretaria de Ações de Saúde após análise prévia dos nomes pela Secretaria Especial de Publicidade, Propaganda e Pesquisa. A medida é mais uma tentativa do município de tentar minimizar a crise na rede pública do Rio. A criação das ouvidorias, sem custos adicionais no orçamento municipal, foi determinada por decreto do prefeito Cesar Maia, publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores