O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Prêmio da ABT elege dois cases da Alert

Na edição deste ano do Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, a Alert Brasil Contact Center, teve dois cases premiados. Um deles é o “CAT Refrigeração”, da Ambev, vencedor na categoria Produtos de Consumo. Esse primeiro case engloba o sucesso da operação responsável por atender às solicitações de assistência técnica em refrigeradores dos pontos de vendas. O segundo case, inscrito na categoria Serviços, correspondente ao Hopi Hari. O projeto retrata como o telemarketing se tornou um poderoso canal de vendas do parque de diversões. Gerando, desta maneira, o crescimento de 68% nas televendas, sem aumentar os custos. 
Os prêmios serão entregues na noite de 17 de outubro, durante a cerimônia do Prêmio Nacional de Telesserviços. A festa terá início às 19 horas e acontecerá no HSBC Brasil, em São Paulo. Outras informações no site da ABT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima