O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Prêmio Executivo do Ano da ABT

A enquete do portal CallCenter.inf.br que foi ao ar, no último dia 3 setembro, com a pergunta “Quem vai ganhar o Prêmio Executivo do Ano da ABT?” vem tendo grande repercussão no setor de relacionamento com o cliente. No momento, a diretora de operações de serviços ao cliente da Editora Abril, Ana Dávalos, lidera a pesquisa com 41,67% dos votos. Em seguida, Roberto Waddington, diretor superintendente da CBCC, vem com 20,83% da preferência dos internautas.
Já o diretor comercial e de marketing da Sercom S/A, Marcelo Rissato, ocupa a terceira posição da enquete do portal. Ele obteve, por enquanto, 12,50% dos votos. Logo abaixo, estão Ariovaldo Ferreira, fundador da Adedo Contacter Center; Celina Beatriz Gazeti, diretora de relacionamento com o cliente da Vox Soluções em Telemarketing; e Malú Lisboa, gerente de relacionamento da Sky, todos com uma margem de 8,33% dos votos.

Apesar de muitas pessoas já estarem opinando sobre quem vai ganhar o Prêmio de Executivo do Ano da ABT, ainda é muito cedo para fazer qualquer julgamento de qual é o mais forte candidato. Por outro lado, alguns dos executivos alegam que ainda não começaram a fazer a sua campanha. Segundo a organização do evento, a votação se encerra no dia 20 de setembro. Já a cerimônia de entrega do prêmio acontece no dia 4 de outubro, no hotel Grand Hyatt São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima